Quantcast
Channel: Coisas Fúteis
Viewing all articles
Browse latest Browse all 684

Saímos do Facebook

$
0
0

E dessa vez eu grito com todo o orgulho e amor dessa minha geração "EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA"! Fazemos barulho, batemos o pé, fechamos as mãos, abrimos a cabeça e, enfim, pensamos e agimos certo! Foi-se o tempo em que tínhamos medo, que não tínhamos voz, que estávamos "cansados" de tanto roubo. Agora decidimos agir e mostrar que a geração Coca Cola está nas ruas e ela está pra explodir! - Ou será que já explodiu? - Estamos aqui para ganhar respeito e direitos já muito roubados. Agora sim acordamos e vimos quem realmente manda no Brasil. A UNIÃO do povo faz a força e, por favor, não parem com essa união. É um respeito lindo de se ver que jamais achamos que iria se ter.

Mas nós saímos do Facebook e fomos para as ruas. Manifestação à parte, amor a toda parte. Não é isso? Estamos vivendo uma ditadura moderna e vamos poder contar para nossos netos e filhos que defendemos e participamos de uma causa! A NOSSA CAUSA. Pois nós somos "Gigantes pela própria natureza" e enfim, acordamos!

E dessa vez não foi festa, nem futebol, muito menos o happy hour na noite de quarta ou feriado com jeitinho brasileiro, dessa vez o Brasil parou para dar orgulho. A nossa gigantesca nação verde e amarela resolveu se levantar e mostrar que está aqui e vibra não só com uma bola na rede, mas também por amor. A população que diziam ser tão pouco patriota mostrou não ser cega, cansou de engolir goela abaixo o que os "grandões" chamam de sistema de ordem. A população finalmente está em Progresso. Tarifas à parte, nós queremos é mais. Queremos o respeito que nunca tivemos. A luta ainda não acabou meu povo! #VemPraRua você também!

"E o sol da liberdade, em raios fúlgidos,
Brilhou no céu da pátria nesse instante.

Se o penhor dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço forte,
Em teu seio, ó liberdade,
Desafia o nosso peito a própria morte!

Ó Pátria amada,
Idolatrada,
Salve! Salve!"

O hino nacional nunca fez tanto sentido!

- Kézia Martins


Viewing all articles
Browse latest Browse all 684