Podem me chamar de velha, mas prefiro o conforto do meu sofá e o aconchego da minha casa que um lugar cheio de gente bêbada e música ruim. Eu até vou a shows de artistas que me agradam e suporto a muvuca e o som alto, mas balada e festa definitivamente não é pra mim. Prefiro um teatro, um cinema, um parque ou uma reunião de amigos.
2. Verão/calor
Eu amo praia e piscina, adoro as roupas de verão, mas não dá pra sair de casa e enfrentar o sol pra ir trabalhar/estudar sem virar um picolé derretido. Calor só é bom se você for rico, tiver ar-condicionado, piscina, um freezer de sorvete e morar em frente à praia. Tirando essa situação, é impossível viver no verão.
3. Falar ao telefone, no chat do Facebook e WhatsApp
Não é que eu seja anti-social, mas prefiro o contato pessoal, frente a frente, olho no olho. Sou meio avessa à tecnologia. Claro que amo postar fotos, compartilhar textos, etc. Mas não gosto de conversar através de Chat, nem falar no telefone por muito tempo. Tanto que nem tenho WhatsApp e só fico off no Facebook. Eu só converso basicamente com meu namorado e 3 amigas da faculdade. Mas não precisa ficar com medo de me chamar pra conversar ou me ligar, vou conversar normalmente, se tivermos assunto! Só não é minha forma predileta de comunicação.
4. Gatos
É, não gosto de gatos. Claro que respeito, trato bem, acho os filhotinhos muito fofos e acho eles fotogênicos. Sou contra mal-tratos com animais, mas não me vejo com um gatinho de estimação. Acho eles um bichinho muito esnobe e sem graça. De metida e mau-humorada, já basta eu.
5. Feijão
Ecaaaaaaaa! Desde criança odeio feijão. Nem preto, nem marrom, nem azul, nem rosa. No máximo o caldo.
6. Harry Potter
Pois é! Não me apedrejem, mas nunca achei graça na saga. Já tentei assistir todos, mas nunca cheguei ao final de nenhum deles. Não sei porquê, não me prende atenção. Prefiro filmes mais realistas, como um bom drama.
7. Salto alto
Tenho 1,50m e ainda assim não consigo usar salto. Primeiro que eu não sei andar, então prefiro nem colocar pra não ficar igual uma pata. Segundo que acho que não fica natural em mim, parece que tô querendo forçar e ser algo que não sou. Sei lá, não gosto. Só uso em caso de eventos muito chiques mesmo tipo casamento/formatura.
10. Coisas nerds (anime, mangá, Star Wars, joguinhos)
Sério, essas coisas não são pra mim. E não creio que não gostar disso seja sinônimo de burrice. Prefiro ler um jornal, um livro, estudar algo de Psicologia, assistir um filme legal ou ver uma série. Essas coisas de anime, Star Wars e jogos de computador não me atraem muito.
8. Livros “que todo mundo lê”
Tenho preguiça de 50 Tons de Cinza, Crepúsculo, Melancia, A Cabana, os livros da Bruna Vieira. Só depois de quase 1 ano de sucesso é que fui ler A Culpa é das Estrelas.
9. EUA
Vejo tantas meninas que tem o sonho de ir para a Disney, Orlando, Miami, conhecer a estátua da liberdade, fazer intercâmbio pra NY, compras na Times Square. Sinceramente não é um lugar que me atrai. Tenho certa curiosidade para conhecer Upper East Side só por causa de GG e a California por causa de The O.C, mas tirando isso, não é um lugar que SONHO visitar, muito menos morar, como muitas pessoas. Acho uma terra ingrata, com muito preconceito com nós latinos, pouco hospitaleira, pouco saudável e muito consumista. Não me adequaria à lógica deles.
10. Kristen Stewart
Sinceramente não conheço outra atriz (a Jeniffer Lawence, pode ser) com uma cara tão inexpressiva. E não venham me dizer que é o papel da Bella de Crepúsculo, porque todo filme que eu assisto ela está com a mesma cara de bunda. Em todos os eventos, em todos os photoshoots e quando ela tá rindo parece que tá forçando. Não consigo gostar dela, sei lá.
Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.