"(...) Ponha a saia mais leve, aquela de chita e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela.
Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galantearia. Se você não tem namorado porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida passar e de repente parecer que tudo faz sentido: enlou-cresça." (Carlos Drummond de Andrade)
Estou muito feliz de ver como esse projeto teve uma aceitação boa da parte de vocês e como vocês ficam tão empolgados quanto eu, sempre comentando e compartilhando também os seus pequenos prazeres. Estou amando fazer esses posts e espero que esteja dando para transmitir isso através da escrita e das fotos. Querem ver os itens que selecionei dessa vez??
1. Acender um incenso cheiroso
2. Comprar acessórios artesanais
3. Descobrir lugares legais com comida saudável
5. Tomar um chá quentinho
7. Dormir ao som da chuva
8. Assoprar dente de leão
Como eu venho dizendo desde o início, é bem provável que vocês se identifiquem com muitos (ou todos) os itens dessas listinhas. E dessa vez, se identificaram com algum? Me contem nos comentários. Beijo!
- Veja os outros posts do projeto clicando AQUI.