Enfim, as regras da “One lovely blog” são simples: você deve agradecer a quem te indicou; responder as 11 perguntas propostas pela tag; indicar 11 blogs e avisar aos indicados.
Aí vão as perguntinhas...
1. Por que decidiu criar o blog e quando começou?
O blog foi criado em agosto de 2011, quando eu estava no Ensino Médio e passei por uma greve de professores de quase 4 meses. Sempre gostei de ler blogs e, com o tédio somado à vontade de compartilhar gostos e ideias, decidi criar o blog, sem nenhuma expectativa. E aqui estou eu.
2. Quais os benefícios o blog te traz?
O blog, pra mim, é um hobby e uma terapia! Acho lindo quando compartilho algo, uma ideia, e alguém se identifica. Ou quando posso, de alguma forma, ajudar alguém que precisa. Além de tudo, através do blog, conheci pessoas incríveis e maravilhosas (leitores e outras blogueiras). Blogar é uma eterna aprendizagem.
3. Qual é o post mais acessado?
Os posts mais acessados são os da série onde reúno Layouts Free.
4. Você usa as redes sociais?
Adoro rede sociais. Digamos que sou viciada. Só não sou muito fã de ficar batendo papo pela internet. (Entenda melhor aqui).
Pinterest ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Facebook
5. Como o blog tem evoluído?
Olha, juro que não sei como consegui cativar tantos leitores e leitoras lindos. Só sei que vocês estão sempre por aqui, me acompanhando. E isso me surpreende e me deixa muito feliz. Quando parei de me preocupar com números, parcerias, sucesso, e comecei realmente a me dedicar com amor e carinho, o reconhecimento veio naturalmente.
6. Já viveu algum fato importante por conta do blog?
Acho que nada que fora tão importante e impactante na minha vida. Nada que tenha me marcado realmente. Só os momentos de alegria que o blog me traz.
7. De onde nasce inspiração para escrever e continuar com o blog?
Outra coisa que não sei explicar. As ideias simplesmente fluem. Depois de muito tempo escrevendo, você começa a pensar na lógica "blogueira". Qualquer coisa que você vê pode se transformar em uma ideia de post. Mas claro que muitas inspirações vêm de fotografias, revistas, e outros blogs. E, para continuar com o blog, a minha maior inspiração são os leitores, que sempre me acompanham e me dão ouvidos (ou olhos, talvez, haha).
8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional durante esse ano?
Esse ano foi o ano mais incrível para mim no que diz respeito à minha vida profissional e amorosa. No nível pessoal, principalmente nas amizades, acho que tenho deixado a desejar.
9. Qual sua frase favorita?
Ih, são várias... Por agora, fico com essa: "Happiness only real when shared".
10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Não importam os números de seguidores, de comentários, de curtidas. O que importa é escrever com amor. É postar porque quer, e não porque precisa. O resto, vem com o tempo e quando as pessoas reconhecem sua dedicação gratuita. Faça por amor, sem esperar nada em troca.
11. O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
São todos blogs mais pessoais, com layouts lindos, escritos com muito amor e cheios de personalidade.
1. Diários de Um Piquenique | 2. Pequenina Vanilla | 3. Larissa na Estrada | 4. Japona | 5. Welcome April | 6. Madly Luv | 7. Vida Minimalista | 8. Essas Frescurites | 9. Good News Everyday | 10. Bossa Nouveau | 11. Keep Camy