Desde os meus 14/15 anos que sou apaixonada nessas sandálias. Via nas pessoas e ficava encantada, mas nunca tive porque sempre fui reprimida por minha mãe, que acha horroroso, e por ter medo de não conseguir usar, já que meu pé e magro e escorrega pra frente em sapatos muito abertos assim. Sempre experimentei, e nunca levei. Depois de um tempo, pararam de vender e eu sosseguei. Agora, que elas voltaram e estão nas lojas, estou com comichões para comprar uma.
Esse tipo de sapato, assim como sneaker, croc e alpagarta, não é pra qualquer um. Ou a pessoa ama, ou odeia. Ou acha lindo, ou acha horrível. É sempre 8 ou 80. Nesse caso, estou entre os que amam, e, apesar de ainda não ter tido coragem de comprar uma, guardo uma amor secreto e vivo namorando fotos como essas:
O que mais gosto nelas é a simplicidade e o modelo bruto, que dá uma quebrada nas "tendências de moda" atuais. Além de serem super confortáveis, práticas e despojadas, acho original demais e demonstra que quem está usando tem personalidade e estilo.