Quantcast
Channel: Coisas Fúteis
Viewing all articles
Browse latest Browse all 684

Minha casa é você

$
0
0

Mais do que ninguém, você sabe que é a sua bagunça que vai se misturar com a minha e ficar uma grande bagunça que só nós dois sabemos como arrumar. Só nós dois. Você sabe, e eu também sei que, fomos feitos pra estarmos juntos. E mesmo que não estejamos juntos fisicamente, nós vamos estar juntos mentalmente. Porque só eu conheço cada detalhe de você, só eu soube e fui capaz de te ler, te decifrar, te entender.
É o nosso abraço que se encaixa perfeitamente, como uma peça de quebra-cabeça que é juntada com a outra peça que estava faltando para o jogo ficar completo. Você sabe que não vai haver mais ninguém além de mim que vai ficar enroscada nos seus braços em uma noite de sexta-feira, jogados no sofá, esperando pela pizza. E eu sei que não vai haver mais ninguém que tenha um perfume como o seu, aquele perfume que ficou impregnado no meu moletom quando demos nosso primeiro beijo, e que eu não me cansava de sentir o cheiro até pegar no sono. Eu sei tanto o quanto você sabe que em todas as vezes que eu digo que vou embora e acabo não indo é porque algo mais forte não me deixa. Você sabe tanto quanto eu sei que nós somos diferentes, mas ao mesmo tempo, somos iguais. Eu, às vezes, acabava te machucando. E você, às vezes, me machucava também, mesmo que isso não tenha sido a nossa intenção. E sempre um dos dois deixava o orgulho bobo de lado pra pedir desculpas só pra dividir algo que não seria tão engraçado se não contasse para o outro. 
Eu sei que você pode encontrar alguém muito melhor que eu, alguém que, possa ser o suficiente pra você. Mas, eu sei que não vai haver mais ninguém que possa conhecer tão bem você o tanto que eu te conheço. Porque, cá entre nós, eu sei de tudo sobre você. Eu estudei cada parte de você, sei a sua mania de não conseguir ficar parado sem futicar em alguma coisa, eu sei que você fala com o rosto. Eu sei que você não gosta de filmes de romance, mas acaba assistindo todas as vezes que eu te convenço a ver comigo. Eu sei quais são os teus desenhos favoritos, porque mesmo não sendo mais criança, você ama assistir desenhos. Sei quais são todos os livros que você já leu e sei seu gosto pelos clássicos. Eu sei que você ama doce e que gosta de fazer exercícios físicos para cuidar da saúde. Eu descobri que você odeia ciúmes exagerados e tem um dom para lidar com plantas. Eu sei que você detesta pessoas que falam alto e sem parar, sei que não gosta de expor muito sua vida na internet. Eu sei que você não é bom com palavras, mas sabe demonstrar nos atos tudo que sente. Eu sei que você não gosta de futebol, mas joga com os amigos mesmo assim. E acredite, eu descobri tudo sobre você sozinha, só te observando. Eu descobri tudo isso sem você precisar me contar. Você pode encontrar outra pessoa, mas duvido alguém ter esse manual de cada jeito seu de se expressar, de cada mania irritante que você tem, de cada jeito que você tem de agir a alguma situação. 
Eu acabei construindo uma espécie de linha que me liga até você, e torna impossível ficarmos longe. E, mesmo que eu ou você siga caminhos diferentes, nós sabemos que um dia o nosso caminho vai se cruzar novamente, como acaba acontecendo todas as vezes que vamos embora um do outro. Eu sei que o meu caminho vai acabar cruzando com o seu mais cedo ou mais tarde, porque a gente sempre volta pra casa, não é o que dizem? E a minha casa, é você.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 684