Nós que passamos a juventude em meio a colegas achando que ser legal é estar apaixonada. Ouvindo frases como "Aquela pegada foi muito boa", "Fiquei com tantos caras noite passada", que faz pensar que ser solteira é algo horrível. Mas ser solteira e não ficar com ninguém é algo pior. Certo? Errado.
Não digo que não é bom ficar, é. Mas saber com quem ficar é ainda melhor. Assim como o universo é um equilíbrio, por que o amor também não pode ser? Eu sei que vocês devem odiar o fato de serem mulheres e terem que se controlar para parecerem decentes o tempo todo. Sendo que o cara (sem julgamentos) que pegou tantas naquela noite está sendo desejado por outras tantas.
Mas, não é de hoje que isso acontece, e não é hoje que vamos mudar nosso jeito de agir. As mulheres estão conquistando fortemente seu lugar, mas a verdadeira conquista não vai acontecer na sua geração. Ficar com 10 ainda faz de você uma puta. Sinto muito. A verdadeira conquista ainda se encontra dentro de você. A auto-valorização ainda será sua força e a escolha de um único amor, sua arma.
O homem - de casos a acasos a parte - dá valor ao corpo, enquanto a mulher dá valor ao sentimento. Por isso, é mais fácil para eles pegarem tantas em uma noite, eles não vão passar o resto do dia pensando em como aquilo foi e se ela vai ligar. Não que ele seja um galinha, ele é apenas um caçador. Ele pega o alvo mais fácil e espera o mais difícil. Grifem essa parte: de casos a acasos. Ainda existem aqueles que se importam com seu sorriso e desejam pegar em sua bunda, aliás não somos todos santos e você principalmente.
Já perdi o número das vezes em que tive de fugir de um falso romance. Ter bons olhos e um sábio coração faz você ser forte. Vocês precisa se desapegar do romantismo e ir atrás do amor próprio. Sentir-se orgulhosa trás orgulhosos a sua volta (e eu não digo do modo ruim). Ter alguém que faça você sentir orgulho e ver o orgulho por te-la é a melhor sensação de todas. O infinito está no amor - e tempo - certo. E a paciência na virtude desejada.
Mas como disse... Sou só mais uma menina que não sabe de relacionamentos.