Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


(Page 1) | 2 | 3 | .... | 35 | newer

    0 0
  • 04/18/13--13:46: No cinema: Vai que dá certo

  • No final do mês passado eu fui ao cinema com o meu amor. Apesar da nossa decepção com "Os Penetras",  resolvemos dar mais uma chance ao cinema nacional. Assistimos "Vai que dá certo" e hoje vim aqui contar um pouco pra vocês as minhas impressões sobre o filme. 







    Sinopse: Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.


    Vai Que Dá Certo começa como aqueles filmes dos EUA, onde não há amor mais verdadeiro para um homem do que o amor de seus amigos. Rodrigo (Danton Mello) deixa de ir ao trabalho para ficar jogando bola, e termina expulso de casa pela esposa. No aperto, Rodrigo e seus amigos falidos (vividos porFábio Porchat, Gregório Duvivier e Felipe Abib) decidem aceitar um golpe proposto pelo personagem de Lúcio Mauro Filho: um sequestro forjado seguido de assalto a um carro-forte. A partir daí Vai Que Dá Certo vira uma comédia à brasileira. O roteiro é bom, funciona direitinho, embora demore um pouco para embalar. Mas quando isso acontece, vai fluindo e aí é só deixar o riso rolar com as trapalhadas vividas pelo pobres assaltantes que acabam se envolvendo policiais corruptos, traficantes e políticos. Resumindo,Vai Que Dá Certo é uma comédia de erros que diverte sem apelação e com humor de qualidade. Mais um ponto para o cinema nacional.

    Se você ainda não viu o Trailer, é só dar o play aqui:


    Uma pipoca é sempre bem-vinda, haha:


    E aí, já assistiu? Se não assistiu, corre que ainda dá tempo. Espero que tenham gostado. Beijos!


    0 0
  • 04/19/13--14:07: Acessórios de cabelo

  • Se os acessórios já fazem diferença na roupa, imaginem no cabelo! Delicados, femininos, eles finalizam com glamour qualquer penteado, inclusive o básico do dia-a-dia. Eu amo/sou acessórios, e isso inclui os de cabelo, como tiaras, laços, fivelas, etc. Não posso ver uma novidade que já quero pra mim.
    Os acessórios de cabelo são ótimos para passar a impressão de que você caprichou no penteado. Eles desviam o foco do cabelo propriamente dito e tiram o look da mesmice sem precisar de muita elaboração. O fato é que existem vários estilos. Você pode variar e fazer produções com uma pegada mais cool usando tiaras de spikes ou compor um look mais romântico com um laço ou flor.

    Tiaras




    Laços



    Flores



    Lenços/Turbantes


    Uma outra alternativa de acessórios para cabelo é o turbante. Dá pra improvisar um usando qualquer lenço que você já tenha em casa, basta fazer um nó no meio. 

    Presilhas



    As presilhas podem ser usadas pra compor um look bem delicado ou mesmo um look glamouroso, complementando um penteado de festa, por exemplo.

    Separei algumas opções de acessórios lindos que encontrei na internet.


    É isso, meninas! Vocês gostam desse tipo de acessório ou acham muito infantil? Beijos beijos.


    0 0
  • 04/20/13--18:14: Top 5: Batons

  • Olá, meninas! Tive a ideia de fazer uma série de vídeos no canal chamada "Top 5", falando sobre os meus 5 favoritos de várias coisas como livros, filmes, maquiagens. O primeiro foi esse, sobre batons.
    Quando gravei ele ainda estava sem a franja, hahaha. Espero que gostem! Beijos.



    0 0
  • 04/21/13--15:24: I Could Kill For Dessert

  • Conheci o programa assistindo ao canal VH1, e só depois descobri que na verdade o I Could Kill for Dessert (que, traduzido fica: Eu poderia matar por essa sobremesa), começou como um site, não só de receitas e de divertimento, mas também um grande apanhado de segredos e dúvidas de confeitaria sendo desvendados. Ele foi criado pela linda da Danielle Noce, que já fez cursos dentro da culinária e também ama moda, maquiagem, ver TV e comer brigadeiro de panela (ela é uma fofa). O ICKFD surgiu com uma ideia que ela teve quando estava fazendo uma viagem à Brasília. A ideia principal dela era ensinar o que havia aprendido e aprender mais também.

    O site:


    O site conta com a equipe comandada pela Danielle Noce (criadora e apresentadora nos vídeos do canal do ICKFD), Marina Mori (correspondente do ICKFD no sul do Brasil), Talitta Albuquerque (correspondente do ICKFD na França), Fernanda Flaiban (correspondente do ICKFD nos Estados Unidos) e Camila Costa (correspondente do ICKFD em São Paulo), ou seja, já podemos perceber que as receitas vão tratar-se de várias culturas.

    O programa:


    O programa é exibido todas as terças, às 22h30, na VH1. O cenário é muito lindo e fofo e o marido dela não aparece no programa, mas ela fica conversando com ele e dá pra ouvir ele falando várias coisas engraçadas, hahaha. Eles são super divertidos, gente. O marido dela é cineasta e também é diretor do programa.

    O canal no Youtube:
    Eu não entendi muito bem o que veio primeiro: o ovo ou a galinha? Tem vários programas que assisti na TV que estão no Youtube. Acho que a malandra da VH1 só pegou os vídeos da moça e começou a passar na TV. (Se alguém souber, me explica). Mas, enfim, aqui vão algumas receitinhas pra vocês ficarem com água na boca:







    E você? Poderia matar por essas sobremesas? Eu com certeza mataria! Espero que tenham gostado. Beijos!


    0 0


    Eu não tenho nenhuma tatuagem porque, apesar de ter muita vontade de fazer e apesar de já ter 18, meu pai não permite. Mas, se eu pudesse fazer hoje uma tatuagem o local escolhido seria na costela, com certeza. Acho bem sexy e ao mesmo tempo delicado e é um local que não fica tão visível e não causa impressões nas pessoas, família, no trabalho, etc. Mas, se a intenção é exibi-la, o indicado é investir em blusas cavadas, com um sutiã de renda para valorizar-la. 
    O único ponto ruim é que a costela é considerada uma das partes mais sensíveis para tatuar, isso porque a camada de tecido é bem fininha, super rente aos ossos. Ou seja: DÓI MUITO!
    Separei algumas imagens pra inspirar. Vamos ver?



    Horizontal, vertical, posicionada no meio, abaixo do peito, enfim, a variação é enorme. Quanto ao desenho ou frase, acredito que seja bastante particular. Mas, levando em conta a parte estética, a melhor opção é que a tatuagem seja pequena, para enaltecer a beleza e a delicadeza da mulher.


    Alguém aí ama/tem tatuagem na costela?


    0 0
  • 04/23/13--14:57: Reciclando revistas de moda

  • Tenho o hábito de guardar revistas de moda antigas. Mas elas estavam aqui ocupando espaço, juntando poeira e servindo de comida pra cupim, então decidi "reciclar" elas. Ao invés de guardar a revista inteira, decidi tirar delas as fotos e matérias inspiradoras e interessantes. Acho terapêutico folhear as revistas e recortar imagens/frases legais. Querem ver o que eu aprontei? 

    O que eu usei pra fazer as "artes":

    • Revistas velhas (e muito desapego)
    • Tesoura
    • Régua
    • Cola bastão
    • Fita dupla-face


    Primeiro eu fui recortando fotos de pessoas que me inspiram (cantores, modelos, blogueiras, ícones de moda, etc) e objetos de moda e maquiagem. Como eu não tinha mais espaço nenhum no meu quarto, o único lugar que me restou pra montar meu inspiration board foi na lateral da minha estante de livros. Mas, você pode fazer isso na parte de dentro da porta do seu quarto, em um mural mesmo ou até na parede, se seus pais permitirem. A ideia é colar bem aleatoriamente mesmo. Eu colei os recortes maiores com a dupla face e as figuras pequenas eu colei com a cola bastão. Olhem só como ficou:



    Mais de perto:


    Eu também arranquei todas as páginas de propaganda (que são mil, na Vogue) em que as modelos estavam com maquiagens maravilhosas e vou montar uma espécia de "catálago" de inspirações pra usar na hora de me maquiar. Vejam como eu fiz:


    Recorte as páginas que você mais gostar. Não precisa necessariamente ser de maquiagem. Você pode fazer com roupas e até penteados.


    Na hora de destacar a página da revista, provavelmente você vai rasgar um pouquinho. Então, faça uma reta com a régua e recorte para deixar o canto da página livre de imperfeições.


    Ainda não decidi como vou juntar todas essas páginas, mas andei pesquisando na internet e vi que há várias opções:


    Caixas, pasta catálogo, fichário ou NA PAREDE. Hahahaha. Estou entre as 3 primeiras opções. Quando ficar pronto mostro pra vocês!

    E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado. Beijos!


    0 0


    Super playlist? Sim! Dessa vez o tema fez eu me empolgar e não consegui fazer uma lista pequena. Músicas calminhas são meu estilo favorito, por isso foi muito difícil trazer poucas músicas pra cá. Adoro ouvir elas nesse tempo friozinho, para estudar e para relaxar depois de um dia cansativo. Separei várias! Espero que gostem.
    1. Skinny Love - Birdy (Letra - Ouvir - Download)
    2. How To Be Dead - Snow Patrol (Letra - Ouvir - Download)
    3. You Picked Me - A Fine Frenzy (LetraOuvir - Download)
    4. Bloom - The Paper Kites (LetraOuvir - Download)
    5. Na Varanda da Liz - Tiê (LetraOuvir - Download)
    6. Warning Sign - Coldplay (LetraOuvir - Download)
    7. Under My Bed - Meiko (LetraOuvir - Download)
    8. Heartsptopper -Emiliana Torrini (LetraOuvir - Download)
    9. Iris - Goo Goo Dolls (LetraOuvir - Download)
    10. Monomania - Clarice Falcão (LetraOuvir - Download)
    11. The Only Exception - Paramore (LetraOuvir - Download)
    12. Chocolate & Cigarettes - Angus & Julia Stone (LetraOuvir)
    13. Midnight Bottle - Colbie Cailat (LetraOuvir - Download)
    14. I Won't Give Up - Jason Marz (LetraOuvir - Download)
    15. Tomorrow - Avril Lavigne (LetraOuvir - Download)
    16. New Soul -Yael Naim (LetraOuvir - Download)
    17. Falling in Love at a Coffee Shop - Landon Pigg (LetraOuvir - Download)
    18. Little Things - One Direction (LetraOuvir - Download)
    19. 9669  - The Joy Formidable (LetraOuvir)
    20. Take My Heart - Soko  (LetraOuvir - Download)
    21. You and I - Ingrid Michaelson (LetraOuvir - Download)
    22. Seaside - The Kooks (LetraOuvir - Download)
    23. Thousand Years - Christina Perri (LetraOuvir - Download)
    24. Shadow Days - John Mayer (LetraOuvir - Download)
    25. Day Old Hate - City and Colour (LetraOuvir - Download)
    26. Home - Michael Buble (LetraOuvir - Download)
    27. My Girl - Tiago Iorc (LetraOuvir - Download)
    28. Neopolitan Dreams - Lisa Mitchel (LetraOuvir - Download)
    29. Comme Des Enfants - Coeur de Pirate (LetraOuvir - Download)
    30. Boa Pessoa - A Banda Mais Bonita da Cidade (LetraOuvir - Download)
    31. Quelqu'un M'a Dit - Carla Bruni (LetraOuvir - Download)
    32. 5:19 - Matt Wertz (LetraOuvir - Download)
    33. To Be With You  - The Honey Trees (LetraOuvir)
    34. The Call - Regina Spektor (LetraOuvir - Download)
    35. Eu Espero - Luiza Possi (LetraOuvir - Download)
    36. Video Games - Lana Del Rey (LetraOuvir - Download)
    37. Birds - Kate Nash (LetraOuvir - Download)
    38. Bom Dia - Los Hermanos (LetraOuvir - Download)
    39. Brighter Than Sunshine - Aqualung (LetraOuvir - Download)
    40. Chasing Pirates - Norah Jones (LetraOuvir - Download)
    41. Please Don't Stop The Rain - James Morrison (LetraOuvir - Download)
    42. Esconderijo - Ana Cañas (LetraOuvir - Download)
    43. Toothpaste Kisses - The Maccabees (LetraOuvir - Download)
    44. Bizarre Love Triangle - Frente! (LetraOuvir - Download)
    45. Diamonds On The Inside - Ben Harper (LetraOuvir - Download)
    46. Ainda Bem - Vanessa da Mata (LetraOuvir - Download)
    47. Nothing Like You And I - The Perishers  (LetraOuvir - Download)
    48. Kiss Me - Sixpencer None The Richer (LetraOuvir - Download)
    49. Anyone Else But You - The Moldy Peaches (LetraOuvir - Download)
    50. The Lime Tree - Trevor Hall (LetraOuvir - Download)
    E aí, já conheciam muitas delas?


    0 0
  • 04/26/13--16:49: Batman e Robin

  • — Quem é você?
    Ele me perguntou.
    — Como assim? – disse eu
    — Quem é realmente você?
    Desviei o olhar da pedrinha com a qual eu estava brincando, olhei para ele por dois segundos e falei:
    — Eu sou a menina que acompanha uma estrela no céu quando está andando de carro. E quando o carro faz uma curva ela não consegue mais ver a estrela e acaba tentando procurar outra igual, mas nunca acha. Eu sou a menina que conforme anda olha mais pro chão do que a própria frente, que ri de tudo, até mesmo quando está nervosa. Eu sou aquela que toma leite com toddy com colher todos os dias de manhã e antes de dormir e quer um cachorro de estimação para chamá-lo de Pluto. Eu sou a menina que prefere o Robin do que o Batman, o Gary do que o Bob Esponja, chocolate branco do que preto. Eu sou a menina que não acha certo maltratar animais e jogar lixo no chão, mas grita com os cachorros dos vizinhos e cospe o chiclete pela janela do carro. Sou a menina que sempre vai achar que dois é melhor que um, e que algum dia vai estar feliz e casada. Sou a menina que viajaria o mundo inteiro por um cara, e a cada passo que desse fora do Brasil, pensaria o quanto é louca por fazer isso. Eu sou a menina que tem uma coleção de ursinhos, livros, óculos coloridos, adesivos e uma caixa cheia de lembranças. E essa menina não se importa que achem isso estranho. Eu sou a menina que ainda acredita que nem tudo na vida é atuação, que todas as noites precisa olhar a lua da janela de seu quarto e conversar consigo mesma. Sou aquela menina que faz trabalhos voluntários em hospitais e que fica imensamente satisfeita quando faz alguma criança sorrir. E eu talvez seja a menina que sonhe com coelhos e biscoitos frequentemente.
    Olhei para o chão. Depois de um segundo subi o olhar e vi que ele estava olhando para baixo também. Não entendi porque ele estava envergonhado. Quem deveria estar era eu. Afinal, foi ele quem fez a pergunta.
    — E você, quem é? – quis quebrar o silêncio
    Ele respirou fundo e olhou para o outro lado.
    — Eu sou o menino que se apaixonou por aquela menina que prefere o Robin do que o Batman.

    Postado por: Kézia Martins


    0 0


    O Dia das Mães está chegando, e nada melhor do que ter várias opções de presentes para nossas mães (e nossos bolsos), né?! Pensando nisso, preparei algumas dicas para vocês presentearem suas mamães (ou avó, sogra, irmã...), mas o importante é que elas sejam lembradas nesse dia, mesmo que seja apenas com uma cartinha de agradecimento por tudo que ela já fez por você! 
    Na minha opinião também vale mais um presente barato de coração do que um caro sem sentimentos, então não se apegue ao preço caro, pois nem sempre é o que ela quer! Não vou colocar preços, só os objetos para inspirar vocês nas compras. Aí vão eles...


    Carteira, caneca, um livro qualquer, se ela gostar de ler. Sapatilha, produtos de banho, chaveiro, bolsa, uma cesta de chocolates ou uma cesta de café da manhã e um DVD do filme favorito dela.


    Uma capa para notebook (se ela tiver um, haha), chinelo Havaianas, um perfume, kit de manicure, kit de esmaltes, lenço, pantufa, relógio, óculos escuros, um bom secador de cabelo, uma bandeja de colo ou um simples e lindo buquê de rosas.


    Outras dicas:
    • Não deixe pra comprar o presente em cima da hora porque a gente acaba comprando na pressa e não sai uma coisa legal, nem sempre compramos o que estávamos planejando, o que nossa mãe queria/precisava, etc.
    • Além do presente você pode fazer uma surpresinha para ela, como um café da manhã, um jantar especial ou um mural de fotos.
    • Tem um filme super legal que você pode assistir com ela, que eu adoro e já assisti com a minha mãe. O nome é "Não Sei Como Ela Consegue".



    Sinopse:

    Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo de mulher moderna. Divide habilmente seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho como analista financeira. Quando a grande oportunidade de ascender na carreira aparece, vê sua vida virar do avesso por causa das inúmeras viagens que têm de fazer ao lado de Jack Abelhammer (Pierce Brosnan), charmoso banqueiro com quem passa a desenvolver um projeto. Kate se vê, então, diante de um dilema: como conciliar amor, trabalho e família e não sucumbir aos encantos do colega de trabalho bonitão?

    Trailer:



    E aí, gostaram das dicas?


    0 0
  • 04/28/13--14:16: Tag: 15 perguntas fashion
  • Olá, meninas! O vídeo dessa semana é uma tag. Eu ainda não tinha gravado nenhuma no canal e achei que seria legal responder essa. Sei que muitas meninas estão reclamando da duração dos vídeos, mas não consigo ser breve, é da minha natureza ser prolixa, haha. Eu falo demais e nessa tag foi impossível responder tudo com pressa. Aí vai:




    Lista de Perguntas:

    1. Uma peça de roupa indispensável.
    2. Qual a pior gafe de moda?
    3. As cores que mais veste.
    4. As cores que menos veste.
    5. Um acessório que te torne estilosa.
    6. Você combina maquiagem com a roupa?
    7. Segue a moda a risca?
    8. Roupa favorita do momento.
    9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
    10. Uma moda que não gostava e depois seguiu.
    11. Moda ou estilo preferido.
    12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
    13. Qual seu ícone de moda?
    14. O que gosta e o que não gosta na moda?
    15. Descreva em algumas palavras o seu estilo.

    Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do vídeo. Fiquem à vontade para responder e me enviar como vídeo resposta! Vou adorar assistir. Me mandem também outras sugestões de tags.
    Se você ainda não é inscrito no canal, corre e se inscreve!

    Beijos e até o próximo post.


    0 0
  • 04/29/13--17:48: It Girl: Nicoletta Reggio

  • Nicoletta Reggio é uma blogueira italiana (com este nome não precisa nem dizer) que mora em Novara.
    Ela trabalha no escritório de Recursos Humanos de uma empresa italiana famosa (mas ela não conta qual é) e também é especialista em mídia digital de uma loja de luxo. Ela só usa roupas de grifes caríssimas, mas mesmo assim é bem fácil copiar os seus looks com peças de marcas e lojas brasileiras.


    Dona do blog Scent Of Obsession que é inspiração na certa para garotas que adoram estar bem vestidas sempre. Nicoletta esbanja pelas ruas produções com pegadas esportivas e ao mesmo tempo com um glamour moderninho. Suas marcas registradas são: mix de estilos, cores alegres, jeans sempre combinado com salto alto poderoso, estampas e etc. Selecionei alguns looks para vocês verem:

    Calças Jeans



    Outras calças



    Saias


    Short Jeans


    Outros shorts


    Trench-coat


    Vestidos florais


    Outros vestidos


    A Nicoletta também tem uma cachorrinha (ou cachorro, não consegui descobrir) muito fofa (o) que aparece com ela em algumas fotos do seu Lookbook.


    E aí, o que acharam dos looks da moça?


    0 0


    A Natura lançou há pouco tempo seis cores do batom Maxxi Cor de efeito mate na linha Faces. São quatro opções de rosa, um tom de pêssego e um nude, todos cremosos e com FPS 8. Comprei as cores Pêssego e Pink e vou contar pra vocês o que achei.


    Os batons são realmente bem pigmentados e com cor intensa. São matte, do jeito que eu gosto. Mas não são secos, como os mattes costumam ser, são cremosos (o Pêssego mais que o Pink).

    O batom Pêssego é bem bonito, é uma linda mistura de rosa com laranja! Ele também tem cor intensa e é cremoso na medida. O Pink é um tom de rosa bem vibrante e intenso, bem parecido com esses que a gente vê na boca das famosas e que eu já estava à procura faz tempo:



     A duração é mais ou menos. Ele não sai super rápido mas também não resiste intacto após uma refeição.
    O preço sugerido de venda é de R$11,50.

    E aí, o que acharam? Já usaram?


    0 0

    Meu Deus, ia fazer quase 1 ano que não atualizava a categoria "Ilustrações". Hoje vim aqui mostrar o trabalho da ilustradora belga Carole Wilmet. Ela faz desenhos cheios de delicadeza e que expressam fatos rotineiros da nossa vida como a natureza, a moda e, principalmente, pessoas.
    Carole estudou design gráfico e já trabalhou para grifes e em revistas como a Paulette. Seus desenhos são famosos no mundo inteiro. A artista costuma usar lápis e tintas em seus trabalhos, que ficam super leves e lindos, vejam só:

     










    "Eu me inspiro na vida cotidiana, nas pessoas ao meu redor, natureza, indústria da moda, fotografias antigas, roupas do dia a dia...", diz ela. O site da Carole é recheado de trabalhos fofos, então vale o clique!

    E aí, o que acharam? Eu amei TODAS!


    0 0


    Meninas que possuem as sobrancelhas naturalmente grossas e encorpadas, essa é a hora de assumí-las! Chega de sofrer com os cabelinhos que não param de nascer, a moda agora é deixar as sobrancelhas da forma mais natural e marcada possível. Durante a London Fashion Week, as sobrancelhas com essas características foram os destaques dos desfiles.


    Cara Delevingne é a top do momento e tem as sobrancelhas mais famosas atualmente. Os fashionistas afirmam que grande parte do sucesso da moça se dá pelo visual marcante de suas sobrancelhas. 


    Além da Cara também acho incríveis as sobrancelhas da Lily Collins, da Camilla Belle e da Demi Lovato, que decidiu deixar a sua um pouco mais grossa depois de tê-las bem finas.



    Tem alguma sobrancelha fininha aí que gostaria de aderir a tendência, mas acha impossível?? Saibam que existem truques pra lá de mágicos para deixar suas sobrancelhas mais “cheinhas”. Vejam só:

    • Primeiramente, você deve deixa-la crescer por aproximadamente 2 meses. Já se você sofre de escassez dos pelos, o ideal é fazer uso de produtos que auxiliam no crescimento. Eles podem ser adquiridos em farmácias de manipulação, com receita de um dermatologista, é claro. 
    • Outras opções bem legais, são as tinturas feitas por profissionais de salões de beleza, ou procedimentos à base de henna.
    • Os famosos “truques da vovó” na hora da make também são muito válidos, como o destaque das sobrancelhas com lápis específicos, por exemplo, ou até mesmo aquela sombra marrom fosca, meio acinzentada.


    E aí, o que acharam da tendência? Aprovaram?


    0 0
  • 05/03/13--16:26: Parceria: Flash Make Up
  • A Flash Make Upé uma loja virtual daquele tipo que a gente adora, com muuita maquiagem e acessórios. É especializada em itens de beleza importados e possui produtos de qualidade, preços baixos e frete grátis em todos os produtos por encomenda. Então, para as maquiadoras de plantão e para as apaixonadas em maquiagem, que adoram ter as novidades, conhecer produtos ou repor o estoque, a loja é uma ótima opção. Eu já separei os meus favoritos, deem uma olhadinha e me contem depois os favoritos de vocês:



    Além de excelência no atendimento, os clientes encontram no Flash Make Up artigos com dicas de beleza, galerias de imagens, depoimentos de clientes que já compraram na loja, vídeos com demonstração de produtos, atendimento por telefone ou MSN, pagamento com cartão de crédito parcelado em até 18 vezes e outros.

    Flash makeup disponibilizou um cupom para as leitoras do blog e com isso vocês ganharão brindes a cada compra! É só usar o código coisasfuteis.


    0 0
  • 05/04/13--10:42: Como usar: moletom

  • Há um tempo eu recebi a sugestão de uma leitora para fazer um "Como usar: moletom". Adorei a ideia, ainda mais porque estamos quase chegando no inverno. Então, decidi falar um pouco sobre o moletom e dar algumas ideias de como combiná-lo.
    Sabemos que na hora do frio não existe coisa mais confortável que um moletom. Mas, se engana quem imagina o moletom somente em um look esportivo ou "escolar", porque ele cai muito bem com jeans, saias, criando um visual casual e descolado, e às vezes até mais glamouroso. Principalmente porque existe uma infinidades de modelos, cortes e estampas, é só escolher!
    Só tome cuidado com o corte da peça: esqueça os modelos largos e compridos que escondem o corpo. O moletom deve ser mais ajustado, mas nada muito agarrado. E por ser mais folgadinho e esportivo, o ideal é que na parte debaixo você use uma peça bem feminina!

    Saias


    A dica para montar um look legal é combinar o moletom a peças mais sofisticadas, como saias e alfaiataria – vale incrementar com sapatos elegantes e muito salto alto! 

    Com blazer e jaquetas de couro


    Uma ideia bem bacana para os dias mais frios, por exemplo, é combiná-lo a jaquetas de couro ou mesmo um blazer. 

    Com calça skinny


    Para quem quer parecer slim, ou quer um look que alongue, o ideal é usar o moletom com calças skinny, ou ainda leggings, calças de montaria também são uma boa escolha. E para as baixinhas um bom salto alto junto a isso. Pode ser uma bota ou mesmo um sneaker.

    Com calça boyfriend


    Fica um look mais masculino, mas se você souber usar os acessórios poderá conseguir uma harmonia e um look mais delicado.

    Com legging


    Como o moletom é larguinho e tem um estilo mais para esportivo, fica ótimo com uma legging ou jegging preta.


    Com camisa por baixo


    A camisa que você usa seguidamente em tempos de temperatura agradável pode também ser usada no inverno. Por baixo do moletom fica demais. Tanto com a barra inferior sobrando, quanto com a gola para fora.

    Acessórios


    O moletom também pode ser complementado com acessórios chiques, como clutches e maxibijus. Reúna o maxicolar que adquiriu no verão com o pulseirismo e pronto! O moletom despojado já ganha uma pegada mais chique.


    Um dos ícones dessa tendência é o moletom verde com estampa de tigre da Kenzo. A grife japonesa apostou forte nessa peça e surpreendeu nas passarelas do mundo ao mostrar um apelo descontraído e chique ao mesmo tempo.

    E aí, o que acharam? Prontas para inovar nas combinações? Beijos.


    0 0


    Olá, meninas. Bom, eu tenho recebido muitas perguntas no Ask.fm de meninas pedindo ajuda devido ao fato de terem pais super protetores. Muitas delas já tem 17, 18 anos ou até mais, namoram há anos e os pais insistem em prendê-las e proibi-las de várias coisas (ir à balada, casa do namorado, etc). Esse também é um assunto que tem muita a ver comigo, já que meu pai é assim e creio que será pelo resto da vida (sou filha única e a menininha do papai). Mas, acho que existem algumas dicas pra driblar tudo isso e fazer os pais confiarem mais na gente.

    1. Compreenda
    Primeiro temos que compreender que as vezes, em nome do bem-estar e da segurança da filha é que os pais as proíbem de fazer determinadas coisas. E isso está correto! Em outro extremo, há proibições que chegam a ser exageradas e nos deixam com muita raiva. 

    2. Dialogue
    Lembre-se: o diálogo é a chave de tudo. Uma atitude agressiva sua desperta uma resposta agressiva dos seus pais. Converse com calma e os convença de que o que quer fazer será bom para você. Caso o diálogo em casa não seja suficiente, não tenha receio de consultar um psicólogo para ajudar a melhorar sua relação com seus pais. Há serviços gratuitos espalhados em universidades e postos de saúde por todo o país. Procure na sua cidade. Se for o caso, seus pais serão chamados para uma conversa junto com você e o psicólogo.

    3. Respeite o horário
    Hora para chegar em casa? Normal! Quase todos os pais impõem hora para os filhos chegarem em casa. Respeite o horário e com o passar do tempo, quando adquirir a confiança deles, tente negociar.

    4. Seja uma boa aluna
    Para não dar motivo para os seus pais reclamarem e dizerem que é por suas notas baixas que não poderá sair, estude, faça as tarefas de casa e mostre os resultados.

    5. Ajude em casa
    Para eles não usarem isso contra você também, ajude sua mãe em casa, lave a louça, varra a casa, arrume seu quarto (sem reclamar, senão não vale).

    6. Peça para eles te levarem e buscarem
    Essa é uma tática: pedir para eles te levarem e buscarem na saída das festas e outros lugares. Eles se sentem mais seguros sabendo que você realmente está no lugar que prometeu e você ainda pode aproveita a carona!

    7. Grana
    Muitas vezes nossos pais usam a desculpa de que estão sem dinheiro para que possamos não sair. Então, economize! Assim um dia que quiser sair, você vai ter din din e ele não poderá usar esse argumento.

    8. Cuidado com a roupa
    Quando for sair, não abuse dos mini shorts e decote. Seu pai sempre vai achar que você é a bebezinha dele, não tem jeito.  Não vá para a balada com uma roupa muito ousada, muito menos para a casa do seu namorado.

    9. Casa do namorado
    Por falar em casa do namorado, esse é um assunto que muitas meninas me perguntam e me pedem ajuda. Para convencer meu pai a deixar eu ir à casa do meu namorado foi difícil e só com o tempo consegui. Só passei a ir mais depois que meu namorado foi estudar longe. Falei com meu pai que meu namorado também precisava passar um tempo com a família dele, ao invés de ficar só na minha casa. Explique que o convívio com seus sogros, cunhado (a) é importante e que você ai à casa do seu namorado para um almoço em família, em um dia que estará todo mundo em casa. E use todas as outras dicas que falei acima. Tenho certeza que ele vai deixar você ir pelo menos 1 vez. E com o tempo você poderá ir mais.

    É isso, meninas. Espero que tenha ajudado quem passa por esse problema. Beijos!

    Se você está passando por algum problema e quer desabafar e pedir um conselho, mande um e-mail para cfuteis@gmail.com ou faça uma pergunta no meu ask.fm. Com certeza vou responder a sua dúvida o mais breve possível e ainda você pode contar com a participação dos leitores ajudando e opinando.

    0 0


    Quem comprou essa base foi minha mãe, porque a pele dela é oleosa. Mas, como a gente rouba tudo de mãe, resolvi pegar pra testar e vim aqui contar pra vocês o que achei.

    A linha Pure, da Maybelline foi desenvolvida para peles mistas e oleosas e traz vários benefícios em sua fórmula.

    • Combate a oleosidade
    • Anti-imperfeições
    • Anti-brilho
    • Absorve a oleosidade e controla o brilho, ajudando a controlar a oleosidade
    • Contém camomila para acalmar a pele
    • Contém vitaminas E e B5


    Bom, a textura dela é bem cremosa e espalha super bem, só que seca rápido, então tem que espalhar rapidinho também. Ela rende bastante, por ser uma base de cobertura alta. Ela fica bem sequinha, não escorre, não derrete, não transfere e dura o dia todo.


    Eu adorei a cobertura dela porque apesar de eu ter olheiras muito fortes, com ela eu poderia até dispensar o corretivo. Não foi totalmente boa porque meu tipo de pele é mais para seca do que oleosa, então senti que ressecou um pouco. Mas, para quem tem pele oleosa ou mista, ela é perfeita. Lembra um pouco a base mate da linha Intense, da Boticário. Porém, ela é menos "seca". Ela deixa a pele levemente matificada, sem deixar aquele aspecto de gesso.


    O que me incomodou: a embalagem não tem segurança nenhuma. Já vazou na bolsa da minha mãe e também quando você vai abrir embalagem, vaza base pra todo lado. 

    E aí, o que acharam? Já usaram?


    0 0


    Conheci essa banda através do canal VH1, que sempre toca músicas muito legais e tudo a ver com meu gosto.
    Pra quem não conhece, Mumford and Sons é uma banda folk inglesa (tenho alguma coisa com bandas/cantores britânicos) criada em 2007 por Marcus Mumford e mais três amigos. O estilo musical da banda é uma grande mistura: rock e folk com algumas pitadas de country e indie, com instrumentos diferentes como o banjo, bandolim e acordeão.


    Mumford & Sons tem letras incríveis , coisa difícil entre as bandas da atualidade, uma melodia original e o Marcus tem uma voz lindíssima (e é casado com Carey Mulligan, só pra constar). Eles tocam e cantam com uma energia contagiante e parecem ser muito muito fofos e legais, hahahaha. Acho que nem preciso dizer que estou apaixonada pela banda, né. Agora ouçam vocês mesmos e tirem suas conclusões. Separei minhas 3 favoritas:






    Espero que tenham gostado da indicação. Beijos!


    0 0

    Primeiramente, este post será baseado pura e simplesmente na minha leiga opinião de moda e meu julgamento de bonito x feio, ok!? Não sou nenhuma especialista em Fashion Police, hahaha.
    Pra quem não sabe, aconteceu ontem, em Nova York, mais um baile organizado pela toda poderosa editora da Vogue USA, Anna Wintour. O tema que ela escolheu para o famoso Met Ball? O movimento punk + alta costura! Vamos ver as loucuras e os acertos das estrelas que passaram pelo Red Carpet?

    Piores looks


    Tudo começa com a Anna Wintour de Chanel, nem um pingo de punk. Depois Mary-Kate Olsen de vestido Chanel e casaco Balmain, tudo horroroso e grunge. Allison Williams, de "Girls", com look Altuzarra: manga comprida, recortes, transparência, renda... achei muita informação. Ashley Olsen de Dior vintage, nada punk, parecendo mais uma fada, elfo, ou outro ser místico.


    Kim Kardashian depois que engravidou conseguiu ficar mais cafona. Ela escolheu um Givenchy floral, justo, de manga comprida, fechado até o pescoço que deixou ela parecendo mais um sofá de vó. Alicia Keys de Jason Wu, e paetês combinando com suas mechas... não valorizou o corpo dela e o punk ficou em casa, né? O look mais sem explicação pra mim foi o da Miley Cyrus. Não sei porque ela tem feito esse tipo de coisa ultimamente, só sei que ela ficou uma mistura de Lady Gaga com Ana Maria Braga. Sdds peruca Hannah Montana. Eu achava que a Rosie Huntington-Whiteley era maravilhosa, mas esse look Gucci ficou meio esquisito nela, não? Principalmente pela cor, que não combinou nada com o tom de pele e cabelo dela.



    Madonna foi fantasiada de Givenchy Couture e franjinha (odiei). Deixaram a Jéssica Paré entrar usando isso, com essa maquiagem e com esse sorriso, ok. A estilista Zandra Rhodes, uma espécie de Betsey Johnson britânica, fez criancinhas chorarem no tapete vermelho. Achei terrível esse vestido da Greta Gerwig  Parece que ela tava com uma t-shirt preta e colocou um tomara-que-caia branco por cima. E o que é essa renda florida na manga, eim!??


    Melhores looks


    Blake Lively de Gucci Première, mais pra Oscar que pra punk, mas pelo menos está deslumbrante, né? Kristen Stewart com macacão Stella McCartney. Gostei muito, só não curti a sombra combinando com a roupa. (Já já falarei mais das maquiagens). Jennifer Lawrence arrasou muito de preto Dior. Olivia Wilde ficou linda e magérrima nesse Calvin Klein. Amei!


    Michelle Dockery ficou muito discreta e fofa nesse pretinho Burberry, acompanhado de um maxi colar e cinto metálico. Nina Dobrev acertou na medida punk e no modelo, que valorizou sua cinturinha pilão e equilibrou o quadril. Perfeito. Fiquei de cara com esse vestido Burberry da Cara (ai que piada horrível). Além de ser um modelo lindo, com esse super decote, os spikes deram o ar punk perfeito e ideal. Clichê, mas lindo e de acordo com o tema. Miranda Kerr de Michael Kors todo trabalhado nos recortes também fez sucesso.



    Gwen Stefani sabe das coisas: a princesa do ska foi com look desconstruído by Maison Martin Margiela. Stacy Keibler preferiu um mini todo bordado, com aplicações, transparência e cintura super marcada. Kate Bosworth inovou e se destacou com esse Balmain pink maravilhoso que ficou muito melhor com o cinto exagerado. Sienna Miller escolheu um vestido simples, tacou uma jaqueta Burberry com tachas por cima, uma tiara também de tachinhas e foi. Ficou incrível!


    Gisele totalmente periguete, desbancando as recalcadas com um preto curtinho bem sexy, com detalhes de argolas douradas, do estilista Anthony Vaccarello. Elizabeth Banks caprichadíssima no dourado (e reparem na sandália bapho!!!). Jessica Alba usou um longo de Tory Burch. E tem Brasil no look dela: as joias são Jack Vartanian. Brooklyn Decker arrasou o com vestido Peter Pilotto, sandálias lindas de morrer e um cabelo e maquiagem impecáveis.


    Piores maquiagens



    Não precisam nem de comentários...


    Melhores maquiagens



    Não tá muito punk, mas achei lindíssimo o delineado da Amanda Seyfried! Apesar da Miley ter zoado a roupa toda, a maquiagem ficou clássica e maravilhosa. A maquiagem da Kristené quase a mesma em todos os eventos, hahaha, mas eu adoro e se não estivesse combinando com a roupa teria ficado melhor ainda.


    Rita, Coco e Kelly não tiveram seus looks aparecendo por aqui, mas a maquiagem delas merece um destaque especial. Rosie, apesar de ter feito uma má escolha no vestido, fez uma maquiagem impecável.

    E aí, gostaram? Qual o favorito de vocês?


(Page 1) | 2 | 3 | .... | 35 | newer